Show do funkeiro reuniu centenas de pessoas sem máscara na capital mineira no fim de semana

O cantor Naldo Benny realizou um show em Belo Horizonte (MG) nesse sábado (11) sem licenciamento da prefeitura. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que havia aglomeração e a maior parte das pessoas estava sem máscara, desrespeitando o protocolo contra a Covid-19.
0 Comentários